miércoles, 1 de noviembre de 2017

Adriana Calcanhotto - Justo Agora - 2002


2 comentarios:

  1. Adriana da Cunha Calcanhotto (Porto Alegre, 3 de outubro de 1965), mais conhecida por Adriana Calcanhotto ou Adriana Partimpim, é uma cantora e compositora brasileira.
    As suas composições abordam estilos variados: samba, bossa nova, pop e baladas. Dentre as características de repertório, observa-se a regravação de antigos sucessos da MPB e arranjos diferenciados.

    ResponderEliminar

  2. Eu ouvi dizer
    que você assim
    como quem não quer nada
    perguntou por mim
    Agora
    Logo agora
    Justo agora
    Eu ouvi você
    me dizer que sim
    mas era silêncio o que se ouvia
    quando dei por mim
    Agora
    Logo agora
    Justo agora
    Eu ouvi você
    me dizer que sim
    mas era silêncio o que havia
    quando dei por mim
    Agora
    Logo agora
    Justo agora
    Eu ouvi dizer
    que você assim
    como quem não quer nada
    perguntou por mim

    ResponderEliminar