lunes, 1 de octubre de 2018

Luiza Lian - Santa Bárbara - 2018


2 comentarios:

  1. A cantora paulistana Luiza Lian anunciou nesta terça, 11 de setembro, o lançamento de seu terceiro álbum, Azul Moderno.
    O disco foi produzido por Charles Tixier (Charlie e os Marretas, Holger), com quem Luiza trabalhou em Oyá Tempo (2017), e tem co-produção assinada por Tim Bernardes (O Terno). Seu lançamento acontecerá pelo selo Risco.
    Azul Moderno é prometido para sair ainda neste mês. Sua capa pode ser vista na galeria abaixo.

    ResponderEliminar
  2. Estrela d'água
    Ilumina
    Ilumina meu pensamento
    Pra poder vestir seu manto
    Quero me purificar
    Pra poder vestir seu manto
    Quero me purificar

    Estrela dalva
    Ilumina
    Ilumina meu coração
    Pra poder vestir seu manto
    Quero me purificar
    Pra poder vestir seu manto
    Quero me purificar

    Santa Bárbara
    Ilumina
    Ilumina meu movimento
    Pra quando eu vestir seu manto
    Eu poder nele morar
    Pra quando eu vestir seu manto
    Eu poder nele morar
    Pra quando eu vestir seu manto
    Eu poder nele morar
    Pra quando eu vestir seu manto
    Eu poder nele morar

    ResponderEliminar