martes, 3 de septiembre de 2019

Mart'nália - Namora comigo - 2012


2 comentarios:

  1. Produzido por Djavan, Não Tente Compreender é o sexto álbum de estúdio de Mart'nália (2012). Em "Namora Comigo", de Paulinho Moska, o cenário é a praia do Leblon. O menino espera a menina (ou vice-versa) e faz fantasias românticas. Enquanto ele a vê chegando à praia, com seu imaginário biquíni de bolinha, a música gruda feito chiclete na memória do seu ouvinte/espectador. Como se não bastasse, o contraponto da voz de Mart'nália com os vocais de Djavan sugere que a imagem efêmera desse encontro à beira-mar vai perdurar até três dias depois do apocalipse. (Release) NAMORA COMIGO (Paulinho Moska)

    ResponderEliminar
  2. Hoje eu estou sozinha
    Você está na minha
    Não adianta se esconder
    Já não tem mais jeito
    Tudo está perfeito
    Agora é só eu e você
    Juntos na mesma estrada
    Atravessando a madrugada
    Pra ver o sol nascer
    E em nossa aurora perceber
    A delícia de viver
    Tudo que a gente sempre quis
    Olhar nos olhos de alguém
    E conseguir dizer:
    Estou feliz!
    Hoje eu estou sozinha
    Você está na minha
    Não adianta se esconder
    Já não tem mais jeito
    Tudo está perfeito
    Agora é só eu e você
    Juntos na mesma estrada
    Atravessando a madrugada
    Pra ver o sol nascer
    E em nossa aurora perceber
    A delícia de viver
    Tudo que a gente sempre quis
    Olhar nos olhos de alguém
    E conseguir dizer:
    Estou feliz!
    Estou feliz!
    Estou feliz!
    Fica comigo
    Namora comigo
    Casa comigo
    Viva comigo até o fim
    Eu sou seu abrigo
    Não tem mais perigo
    Fica comigo
    Namora comigo até o fim
    Fica comigo até o fim
    Eu sou seu abrigo
    Namora comigo até o fim
    Fica comigo
    Namora comigo
    Casa comigo

    ResponderEliminar