martes, 19 de septiembre de 2023

Amanda Magalhães - Doce Encanto - 2023


1 comentario:

  1. Te dei colo, te dei mundo
    Te perdi na multidão
    Não tenho medo do fundo
    Das águas do seu coração
    De você eu quero tudo
    Bicho solto o nosso amor
    Eu mergulho de cabeça
    No seu mundo interior
    Olha, já vai raiar o dia
    É, você vai me procurar
    Olha, já vai raiar o dia
    É, você vai me procurar
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Te dei colo, te dei mundo


    Te perdi na multidão
    Não tenho medo do fundo
    Das águas do seu coração
    De você eu quero tudo
    Bicho solto o nosso amor
    Eu mergulho de cabeça
    No seu mundo interior
    Olha, já vai raiar o dia
    É, você vai me procurar
    Olha, já vai raiar o dia
    É, você vai me procurar
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia
    Essa água é de maré
    Rio fundo não dá pé
    Nesse amor eu boto fé
    Oxum me guia

    ResponderEliminar