martes, 24 de octubre de 2023

Ana Frango Elétrico - Dela feat.Joca - 2023


1 comentario:

  1. Dela
    Dela
    sua minha dele nossa delu dela
    dela delu nossa dele minha sua
    dele minha sua nossa delu dela
    nossa delu dela dele minha sua
    Quem eu era?
    Eu era algo em torno dela, dela
    Das voltas dela
    quem eu era
    seu olhar
    circulava
    o globo
    ocular
    pálpebras e dedos dela
    Tudo
    me levava a ela
    aos cantinhos dela
    vendo com esses olhos que já eram seus
    tu cortando giro dona do lugar
    querendo ser dela eu já não era eu
    sendo quem eu era por fora do radar
    acertando em cheio eu era um alvo seu
    procurando jeito certo de entregar
    rasgando avenidas num relógio seu
    elevando o grau pelo meu globo ocular
    pus pra sair a melhor roupa que é minha
    inutilizável sem os olhos tão dela
    incontrolável minha expectativa
    passos na rua eu dou passando por ela
    pus essa roupa que era linda de novo
    vai que nós se esbarra eu não quero miss a chance
    eu subo na garupa e posso ser a sua benz
    sua minha dele nossa delu dela
    dela delu nossa dele minha sua
    dele minha sua nossa delu dela
    nossa delu dela dele minha sua

    ResponderEliminar