viernes, 9 de febrero de 2024

Maro - Juro que vi flores ft. Sílvia Perez Cruz - 2023


1 comentario:

  1. Tu me contou
    Que deu faísca na primeira vez
    Que a gente se cruzou
    Que a vida tem dessas trocas
    Com a vida anterior
    Pois eu tenho a certeza
    Tu tanto já mudou
    Desde um encontro que se deu
    Naquela primavera
    Ou talvez nem fosse ainda
    Mas juro que vi flores
    Que agora trago pra você
    E sei que é lindo e vale infinito
    Mas, tempo errado
    E que é tão bonito, mas só pra amigo
    Talvez noutra vida
    Eu te encontro primeiro
    E dá certo
    Enche de cor
    Os passos largos que vou dar
    O caminho eu sei de cor
    Sei de cor, sei de cor
    Trilhas e até mistérios me levam pra te amar
    Pra te amar, pra te amar
    Sem espaço pra incerteza
    Tem tanto sobre nós
    Que leva a alma pra dançar
    Os dois na estratosfera
    Ou talvez nem tão pra cima
    Mas, juro que vi estrelas
    Que agora conto pra você
    E sei que é lindo e vale o infinito
    Mas, tempo errado
    E que é tão bonito mas só pra amigo
    Talvez noutra vida
    Eu te encontro primeiro
    E dá certo

    ResponderEliminar