lunes, 24 de junio de 2024

Pedro Mizutani & Skinshape - Chorar Na Beira Do Mar - 2024


1 comentario:

  1. Caso você voltar
    Não vou estar mais aqui
    Cansei de suplicar
    Eu te espiei

    Não quero te ver dançar
    Não quer te ver sorrir
    Tudo o que eu guardei pra ti
    Eu engoli

    Então você já pode se perder
    Hoje eu me senti doce
    Mas a madrugada trouxe
    O pensamento em você

    Ainda que só fosse
    Carência de quem já cansou
    O que ainda tem por vir
    Não tem porque fazer assim

    Eu não quero mais viver
    Só não dá tempo com você
    Mas não dá pra te esquecer assim

    Chorar na beira do mar quem vê
    Pensa que o mar pode esconder
    As luzes atrás você a mim

    Chorar na beira do mar
    Chorar na beira, na beira do mar
    Não adianta explicar
    Escolha ficar ou mergulhar
    Eu vou sozinho

    ResponderEliminar